
Para negócios que querem resultados rápidos no mundo digital, sem dúvidas o investimento em anúncios pagos, em especial o Google Ads, é uma boa opção, pois aborda o cliente no momento em que ele faz a busca pelo produto/serviço oferecido.
Para negócios que querem resultados rápidos no mundo digital, sem dúvidas o investimento em anúncios pagos, em especial o Google Ads, é uma boa opção, pois aborda o cliente no momento em que ele faz a busca pelo produto/serviço oferecido.
De acordo com o Boletim do Mapa de Empresas do Ministério da Economia, entre maio e agosto de 2021, 1.4 milhões de empresas foram abertas no Brasil. Este número representa 26,5% a mais do que no mesmo período do ano passado.
SEO é um conjunto de técnicas e estratégias que aumentam a relevância de seu resultado nas buscas, auxiliando na indexação de conteúdos, melhorando o posicionamento no ranking e consequentemente a encontrabilidade de seu site.
Lembre-se de que, embora essas ferramentas sejam gratuitas, podem exigir tempo e dedicação para obter resultados significativos. O marketing digital é uma estratégia contínua, então seja consistente em suas ações e acompanhe os resultados para ajustar sua abordagem, se necessário.
A presença nas redes sociais, já há algum tempo, deixou de ser uma atividade opcional, e se tornou quase uma obrigação para as empresas que pretendem se destacar ou apenas manter um relacionamento com seu público.
Usabilidade: essa deve ser uma das primeiras coisas a se considerar no projeto de um site. Usabilidade é a facilidade que o usuário encontra na utilização de um aplicativo. Se o seu usuário não encontra com facilidade o que procura em seu site, ele simplesmente vai embora!
Ao se iniciar a criação de um site é importante ter bem definidos quais são os objetivos que se deseja alcançar com o mesmo. Pode ser um e-commerce, blog, site de notícias, etc mas existem características peculiares que não podem ser ignoradas para cada propósito. No caso de um site institucional, é fundamental que ele tenha a cara de sua empresa, mas tem certos elementos que são fundamentais…
Ter um site próprio é o mínimo que sua empresa precisa para ter uma presença digital. Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, um estúdio de arquitetura ou um restaurante, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.
Iniciamos nossas atividades em 1992 atuando como estúdio de propaganda e programação visual, nos dedicando à criação de peças gráficas e catálogos de propaganda, sempre valorizando o atendimento a pequenas e médias empresas.
Com o surgimento da internet, começamos a estudar o mercado, mas foi apenas em 1999 que passamos a criar sites para nossos clientes.
De forma natural, o foco das atividades foi migrando para esta atividade, o que nos levou a intensificar nossas pesquisas para oferecermos outras soluções de comunicação via internet.
O ano de 2003 marcou o início de nossa dedicação exclusiva a soluções web.
Hoje, com clientes nos mais variados segmentos, estamos preparados para atender à demandas de planejamento e implantação de soluções em marketing digital e otimização de site (SEO).
Aguardamos ansiosos pelo seu contato.
Expresso Site – CNPJ: 33.313.194/0001-34 | Belo Horizonte – Minas Gerais | (31) 98802-5691